-->












O que é a Graça de Deus




O que é a Graça de Deus

O que não mereciamos foi nos dado. Graça é a palavra que vêm do grego " carish " ou seja, foi o favor IMERECIDO de Deus aos homens. Não porque a pessoa que recebe merece mas porque nosso Deus foi generoso quando ofereceu. Deus nos oferece a salvação de graça.
Deus ofereceu seu próprio filho para que morresse em nosso lugar, significa que quem recebe não tem de pagar pelo presente nem se esforçar por merecê-lo. Esse favor foi incondicional, não depende da pessoa que recebe. A graça simplismente retrata o bom caráter de quem dá, não de quem rrecebe. Presente dado não porque a pessoa que recebe merece mas porque a pessoa que dá é bondosa. Deus é bom querido amigo, e nos oferece todos os dias a salvação de graça.
Jesus foi o presente mais precioso que Deus Pai nos deu. Por isso que nosso esforço por merecer se torna inútil, pois este favor foi IMERECIDO.
Quando alguém oferece um presente de graça, significa que quem recebe não tem de pagar pelo presente nem se esforçar por merecê-lo. Graça é um ato de amor incondicional, não depende da pessoa que recebe. A Graça de Deus só ressalta a sua bondade. Pois demonstra o amor de quem a ofereceu e não de quem recebeu.



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo