-->












Garotinha de 7 anos entrega carta a governadora do RN






Rosimar

Ao  visitar a cidade de Apodi RN, a governadora Fátima Bezerra (PT), foi recebida no meio do povo, por uma garotinha que contava apenas 7 anos. A menina é aluna de uma Escola Estadual da cidade do  Oeste. Sem desviar o olhar do que estava acontecendo, Fátima fica bem juntinho da criança e comeca a ler.


No conteúdo da cartinha, a aluna Heloísa que estuda na escola Ferreira Pinto, diz ter um sonho de se tornar médica veterinária, e que deseja comprar uma casa para sua mãe, a avó e seu irmãozinho Heitor que estava bem do lado dela e da governadora. 

Ao discorrer sobre as linhas escritas na carta, a menina emociona a todos os ouvintes, na voz da governadora sobre a situação difícil que elas enfrentam. Falta dinheiro pra quase tudo, mas o sonho dentro dela permanece vivo. Ela diz que leva uma vida simples, almoça na escola, brinca com os amigos na rua, perto de sua casa, pois a vida é dura e os recursos são poucos.


Quando Fátima leu o último parágrafo da carta de Heloísa, muitos não contiveram às lágrimas, o pedido emocionado da menina era tão somente por uma casa simples, para que ela pudesse ter uma vida digna com sua família. A governadora assumiu lutar por recursos de moradia e construção habitacionais em seu governo, e realizar o sonho da garota



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo