-->












A deputada Talíria Petrone (PSOL-RJ) foi detonada pelo PM Gabriel Monteiro ao homenagear o genocida Lênin










 deputada federal, Talíria Petrone (PSOL - RJ) publicou em suas redes sociais uma homenagem a Lênin. Assassino e comunista. Pra quem ainda não conhece, Vladimir Lênin foi o principal responsável pela revolução russa,  em 1917, causando a morte de muitas pessoas. O currículo do ditador traz consigo violência e genocídio, além de seu decálogo. A esquerdista teve a cara de pau em afirmar, que é uma 'atrocidade comparar Lênin a Hitler'. "Absurdo" disse.





"Há 96 anos perdíamos Lênin, o principal líder da revolução russa de outubro de 1917. O cara que ousou substituir o poder do Czar, o Rei, pelo de Conselhos de Operários, Soldados e Camponeses - os Soviets. A revolução foi traída, mas Lênin, pelo exemplo e pelos escritos, é eterno”, relatou a Professora."
Talíria é defensora das idéias de Lênin, porém ela esqueceu de falar das perversidades do seu admirador e o quão era cruel. O que podemos concluir que a professora não tem tanto conhecimento assim na disciplina de história. 


O policial militar Gabriel Monteiro,  que defende o ideal conservador, não deixou barato a fala da deputada psolista e digitou: "Essa galera não tem amor no coração. Lênin não foi mero assassino, foi genocida. Seu exército matou milhões de pessoas confiscando comida, perpassa os limites da barbaridade”, detonou Gabriel.






Dessa forma, é isso que estamos acostumados a ver, por professores doutrinadores e amantes das ideias leninista. O que importa pra essas pessoas é incutir essa ideologia  política na mente dos alunos e ponto  final.


Fonte: Jornal Cidade ON-LINE


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo