-->












Alexandre Garcia elogia Regina Duarte pela nomeação e dá conselho surpreendente a atriz









Um dos assuntos mais badalados no momento, é a nomeação da atriz Regina Duarte, para o cargo da Secretaria da Cultura, do Governo Bolsonaro. Entretanto, o que estamos vendo pelos veículos de comunicação, é o apoio a atriz por seus amigos e admiradores  e as controvérsias  pelos invejos e rivais.





Regina Duarte está aceitando o desafio da Cultura brasileira, que envolve uma estrutura gigantesca. São aquelas fundações que a gente conhece: a Agência Nacional do Cinema (ANCINE); o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan); o Instituto Brasileiro de Museus; a Fundação Nacional das Artes (Funarte); a Fundação Palmares; a Fundação da Biblioteca Nacional; a Fundação Casa Rui Barbosa; a Lei Rouanet.

O que se pode dizer é que aquele prêmio que o Alvim Goebbels [ex-secretário da Cultura, Roberto Alvim] estava anunciando é bom, e vai ser mantido. É um prêmio para estimular as artes de um modo geral – a literatura, a escultura, a pintura, a música, a ópera. O valor chega a R$ 20 milhões."





De acordo com o jornalista Alexandre Garcia, (Gazeta do Povo), a namoradinha  do Brasil, está com sinal verde, para nomear 20 pessoas, são 20 cargos para a mais nova secretária decidir quem colocar. Também foi dito pelo presidente Bolsonaro, que quando quiser demitir alguém, não precisaria avisar. "Quando você precisar demitir, não precisa me avisar, não" disse Bolsonaro.





A atriz segundo Alexandre Garcia, está bastante cautelosa pra escalação do seu time. "O desafio será enorme. Mas ela está acostumada. Tenho dito que ela é do ramo. Essa área é um serpentário. A gente que trabalha nesse ramo, sabe que é um verdadeiro Butantã". Disse o jornalista a atriz.

Opinião

O jornalista Alexandre Garcia, tem uma vasta experiência no meio artístico e sabe que realmente será um desafio para Regina Duarte, enfrentar no Governo Bolsonaro. A esquerda torce para que tudo dê errado. Porém existe outro grupo sincero que não vivia sugando o dinheiro público, que apoia a escolha pelo presidente e confia na capacidade da atriz.








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo