-->












Bolsonaro bate recordes de interações nas redes sociais os números são alarmantes








A seguir vc verá uma postagem veiculada pelo Poder360 os números favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro Concernente os seus seguidores nas redes sociais. Os números são gigantescos.

A seguir a reportagem:

Relatório da consultoria Bites, encomendado pelo Poder360, mostra que o presidente Jair Bolsonaro foi o político com mais interações nas principais redes sociais e no YouTube em 2019. Postou 5.708 vezes e alcançou 731,4 milhões de reações, comentários e compartilhamentos. Uma postagem de Bolsonaro provoca, em média, 128.000 dessas chamadas “interações”.
Ao todo, a base digital de Bolsonaro cresceu 43% no ano passado (ganhou 9,9 milhões de “fãs”). Chegou ao dia 31 de dezembro com 32,8 milhões de seguidores.






A foto mais curtida no período foi uma das primeiras postagens de Bolsonaro no Instagram enquanto presidente. Ao tomar posse, em 1º de janeiro de 2019, publicou uma imagem ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Estavam no tradicional Rolls-Royce da Presidência da República –carro utilizado desde a posse de Getúlio Vargas, em 1953. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos! 🇧🇷”, escreveu na legenda.

Os filhos de Bolsonaro mais engajados na política se destacam no levantamento. O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), chamado de “03” pelo pai, obteve 132,6 milhões de interações na rede ao longo do ano. É o 2º congressista recordista no estudo (superado apenas por Joice Hasselmann, que somou 151,1 milhões de interações).




O senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), filho mais velho do presidente, fica em 8º lugar no levantamento, com 26,3 milhões de interações. O vereador Carlos B. (PSC-RJ), o “02”, teve 81,31 milhões.




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo