-->












Moro comemora resultado da conversão do projeto anticrime do presidente Bolsonaro








O pacote anticrime, aprovado pelo Congresso e sancionado em dezembro pelo presidente Jair Bolsonaro, entrou em vigor nesta quinta feira (23.jan.2020). A nova lei altera o código penal , código de processo penal e da Lei de Execuções Penais.


O endurecimento nas leis, e a verdadeira punição para bandidos, é o desejo e o anseio da maioria dos brasileiros, exceto boa parte dos esquerdistas. Sendo assim o ministro Moro foi provocado por aliados de Jair Bolsonaro que querem enfraquecê-lo, tirando a Segurança Pública do Ministério da Justiça, Sergio Moro comemorou, no Twitter, a entrada em vigor da lei do pacote anticrime. 



O ministro sabe que com a aprovação do pacote anticrime,  as alterações no código penal,  será muito mais eficaz, bem com eficiente. "Dia de comemorar. Entrou em vigor a Lei 13.964/2019, resultado da conversão do projeto anticrime do governo do presidente Jair Bolsonaro e do projeto do ministro Alexandre de Moraes. Nem tudo foi aprovado pelo Congresso, mas há avanços importantes”, tuitou Moro





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo