-->












Dellagnol bate com força no STF e nos parlamentares sobre combate a corrupção no país









Conhecido como o procurador da Lava Jato Delta Dellagnol,  divulgou em seu canal no YouTube um vídeo onde mostra o enfraquecimento da luta contra a corrupção em nosso país. Para Deltan, os principais responsáveis por tais ações são o Supremo Tribunal Federal (STF) e o comportamento dos parlamentares frente ao caso. Dellagnol ainda afirma que esses poderes influenciam a impunidade de políticos e empresários corruptos.





Deltan Dellagnol comentou que não irá questionar as decisões do Supremo Tribunal Federal, todavia a percepção que ele está tendo é de total impunidade a 'grandes nomes' da corrupção brasileira. A  operação Lava Jato, ficou conhecida exatamente por prender "peixe grande" e sendo assim precisamos levar essa ideia a frente

"Depois de seis anos da Lava Jato nós temos visto uma série de retrocessos no combate à corrupção. Saíram do Congresso Nacional, por exemplo, leis como a ‘Lei de Abuso de Autoridade’. [...] Nós vimos também sair do STF decisões como aquela que proibiu a prisão após a segunda instância. [...] Nós temos visto um desmonte do combate à corrupção não vou ver o desmonte da Lava Jato sem fazer nada", disse o procurador .


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo