-->












O abismo entre a intelectualidade do ministro Moro e a safadeza da esquerda








Depois da épica entrevista do ministro Sérgio Moro no programa Roda Viva da TV Cultura, o que restou  para esquerda foi tão somente, o abismo,  entre a intelectualidade do ministro e a vergonha descarada dos jornalistas.




No abismo ainda encontramos o respeito do entrevistado, o carisma e a paciência por passar duas horas respondendo  críticas e ironias. A distância entre Moro e os jornalistas é incomensurável.
De um lado um homen íntegro, culto, extremamente educado e bastante preparado para ocupar o cargo que lhe foi confiado, pelo presidente Bolsonaro. Do outro lado, aves de rapina em busca de discórdia a todo instante.





Alguns pareciam serem amadores. Infantis ,completamente despreparado para dialogar com o ministro Moro. Piratas da grande mídia suja, falsos e a todo instante manipulando as ideias do nobre ministro. O que a turminha queria, era mesmo constrange-lo, todavia quebraram a cara. De forma vulgar e desrespeitosa queriam desequilibrar o ministro jogando-o  contra o presidente,  objetivando polemizar fofocas e bobagens proferidas tanto a Moro quanto a Bolsonaro.





Saíram envergonhados. Moro deu uma surra filosófica. Uma verdadeira aula de moral, de ética, de lealdade e compromisso com a verdade e com a nação brasileira. Mais uma vez herói nacional.





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo