-->












Dias Toffoli zomba da nação e gasta mais de 2,7 milhões com viagens e diárias, essa conta nós vamos pagar








Não é de hoje que o presidente do Supremo Tribunal Federal STF Dias Toffoli, desafia a população e os vários poderes com  gastos exorbitantes do dinheiro público, o ministro tem fama cotidianamente e de forma descarada ri da nação brasileira.





Além de vinhos caros, lagostas coadores de café, Toffoli também tem apreço por viagens a lugares paradisíaco, turismo religioso entre outros lugares bacanas. Segundo o Jornal Gazeta do Povo, ano passado Dias Toffoli voou quase 100 vez nos aviões da Força Área Brasieira (FAB).





Segundo a notícia foram mais de 2,7 milhões. Na conização de Irmã Dulce, foram gastos  R$ 82 mil fora as diárias  relata o jornal. É um verdadeiro cinismo com a cara do brasileiro. A manchete ainda relata viagens de Toffoli a Roma, num total de mais de R$ 50.000 entre as diárias do ministro. Como estamos vendo mais uma conta para a população pagar. A coisa tá boa para a maioria dos ministros do Supremo. O que a maioria dos brasileiros querem mesmo é a mudança de alguns  que ali estão. Veja também: regalias no STF





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo