-->












Huck critica gestão ambiental do presidente Bolsonaro mas já foi culpado por crime ambiental em Angras









A ação foi movida por causa de boias instaladas na ilha palmeira, o G1 afirma que o valor já foi pago.





A Justiça Federal de Angra dos Reis multou o apresentador Luciano Huck em R$ 40 mil por degradação ao meio ambiente, por cercar o acesso à casa dele, na Ilha das Palmeiras, com boias.





Segundo o Ministério Público Federal, que divulgou o caso através de um comunicado, além do pagamento da indenização, foi determinada a retirada das boias. Procurada pelo G1, a assessoria do apresentador informou que a multa já foi quitada e as estruturas retiradas.
















O processo havia sido instaurado há seis anos e a primeira sentença proferida em 2011. Na ocasião, já havia ordem para retirada das boias e indenização, mas a defesa do apresentador recorreu ao Superior Tribunal de Justiça, alegando que as estruturas se destinavam à maricultura.















A ação foi encerrada em agosto e não cabe recurso. O MPF pede a intimação Huck para comprovar o cumprimento da determinação judicial.

Opinião:
a notícia é vista facilmente no Google, porém o que tem deixado muita gente indignada com o apresentador, são as críticas feitas ao presidente Jair Bolsonaro. Pelo que se sabe, ele próprio cometeu ações concretas e o presidente de certa forma tenta resolver os problemas ambientais e livrar a Amazônia do estrangeiros por exemplo.


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo