-->












Jogo sujo da esquerda tenta separar Bolsonaro do ministro Moro, é a única chance deles sobreviverem










A esquerda brasileira anda desesperada na tentativa de se reerguer politicamente. Os partidos que compõe a velha narrativa de amor e paz, apreço às minorias, tem jogado todas as cartas na mesa, no intuito de alcançar mais e mais adeptos.





Uma das jogadas do lulopetismo, é fazer a todo custo uma intriga entre as duas maiores personalidades do país na atualidade, ou seja, O presidente Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro. A entrevista deixou a turminha do contra apavorada.

O fato demonstra a ligação de Bolsonaro, junto com  Moro e o avanço da economia, torna Bolsonaro um candidato imbatível já nas próximas eleições.  Tanto Bolsonaro quanto Sérgio Moro, precisam estarem atentos aos novos ataques da arruinada oposição.





Eles farão de tudo para os dois se separarem, ou que briguem. O motivo é simples. Caso aconteça essa discórdia entre Bolsonaro e Moro, muitos seguidores de Bolsonaro poderão deixar de votar nele em 2022, consequentemente, dando chances a seus inimigos políticos.





Dessa forma, a única chance  dos esquerdistas, é tentar separar Bolsonaro de Sérgio Moro. É um jogo sujo com gosto de caviar (pra eles...)  É exatamente isso que os secretários de segurança pública dos estados estão querendo fazer.







Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo