-->












Jornalista Políbio Braga Sai em defesa de Moro e diz: querem impedir suas ações
















O jornalista Políbio Braga, em seu Site fala das falcatruas e das maldades que a oposição tenta criar para impedir de qualquer forma, as ações do Ministro da Justiça e Segurança Sérgio Moro.


Segundo Políbio, a esquerda entrou num colapso suicida. E o "lulopetismo" é uma ideologia fracassada. O jornalista também alfineta o Congresso e o Senado onde ele diz que em tais ambientes existe "gente da pior espécie".


O pacote anticrime de Moro, visa principalmente combater a corrupção e as facções criminosas. Braga em sua fala afirmou que no crime organizado Moro já tem feito muita coisa, todavia contra a corrupção é preciso mais engajamento, pois muitos políticos tem o rabo preso e por este motivo fica mais difícil.


No vídeo Políbio Braga diz que o crime violento caiu em 25%. Porém segundo ele, cada governador e prefeito tenta "puxar a brasa pra sua sardinha" disse. O problema é que ninguém havia feito isso antes, ou seja, as ações do Ministro surtiu efeito sim.

Ainda discorrendo no vídeo, o jornalista diz que  O senador Cristovão Buarque afirmou que a esquerda brasileira precisa fazer urgentemente uma "autocrítica" tendo em vista que essa esquerda que aí está, está arruinada.


"Partidos com PT, PCdoB, PSOL..." não dispõe de convicção ideológica que mude a mente dos direitistas. 



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo