-->












Moro comemora aumento na prisão de criminosos e acaba com o "mi, mi, mi" entre supostos boatos entre ele e Bolsonaro, somos parceiros disse









Após dias de boatos propagados pela mídia, sobre um suposto desgaste entre o presidente, Jair Bolsonaro e o Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, dessa vez ele, (Moro)  veio a público comemorar os resultados obtidos pela parceria eficaz entre eles.







O excelentíssimo ministro disparou: "record histórico" de bandidos perigosos presos em presídios federais. Moro também afirmou na ideia de que muito mais criminosos entraram no sistema penitenciário no ano passado. Ele explica que o recorde em prisão foi totalmente diferente do ano de 2018, ou seja, a parceria entre o ministro e Bolsonaro deu certo.



Dessa forma, o ministro postou: "Seguindo a orientação do PR @jairbolsonaro, estamos sendo firmes com o crime organizado, isolando as lideranças em presídios federais. Em 2019, ingressaram mais criminosos nos presídios do que saíram. Em 2018, havia sido o oposto"...






Por fim, o ministro Sérgio Moro, deixou claro os boatos em torno de seu nome e do presidente, concernente a intrigas entre eles. A parceria está dando certo, e o que se percebe, é a ira da grande mídia esquerdista na narrativa de criar uma suposta separação política entre ambos.












Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo