-->












Moro enaltece ações do Governo Bolsonaro no programa Pânico na Jovem Pan








Ficarei do lado do presidente. É preciso desenhar na testa?


Depois do sucesso da entrevista do ministro Sérgio Moro, no programa Roda Viva, na TV Cultura, dessa vez milhares de pessoas acompanharam, a participação  do ministro da  Justiça e Segurança Pública,  na Rádio Jovem Pan, hoje (27.jan.2020).



Sérgio Moro como sempre, demonstrando bastante calma, foi elogiado por parte da bancada da rádio Jovem Pan, e de início começou a responder as várias perguntas e sem papas na língua disse que ficará no governo dando resultados positivos e descartou possíveis fake news sobre sua demissão. Moro afirmou que sua principal função é combater a corrupção e o crime organizado, respeitando as leis. Dessa maneira o ministro disse. "Isso eu venho fazendo há muito tempo."  O ministro também respondeu que a queda nos crimes violentos vêm despencando a cada dia fruto das inúmeras ações.



Um ponto importante no governo, foi isolar os líderes de facções em presídios federais e declarou que o crime não compensa. Afirmando que o cerco vai apertar pra valer. O jornalista Augusto Nunes, ficou radiante com as respostas do ministro e concordou com as ações da equipe do presidente.





Com inúmeras manifestações em vários lugares do país, as pessoas faziam perguntas ao ministro que respondeu com segurança e ousadia. O excelentíssimo ministro insistiu que as coisas melhoraram em relação ao crime hediondo e que seguirá com o mesmo pensamento. 

Emílio Surita perguntou sobre as prisões de "peixe grade" E Moro respondeu que fez apenas seu papel e que ainda hoje paga o preço e se possível faria tudo novamente. 

BOLSONARO

"Ficarei  do lado do presidente nas próximas campanhas, é um compromisso nosso, não existe intrigas, é preciso desenhar na testa"? (Risos). Do jeito que as coisas vão, seremos eleitos novamente. 
"Já falei um milhão de vezes. Daqui  a pouco , vou tatuar a testa. O presidente já apontou que pretende disputar a reeleição. Sou ministro do governo, vou apoiar o presidente Bolsonaro."


SEPARAÇÃO DOS MINISTÉRIOS

Moro: "o presidente Bolsonaro entendeu que os ministérios juntos é melhor e os resultados estão aí" . Disparou o ministro.



BANDIDO NAS RUAS

Moro: "não acredito nessa ilusão" lugar de bandido é na cadeia. Não é atoa que o pacote anticrime está aí pra isso.

LAVA-JATO

Moro: "não existe inocentes na Lava Jato. Os que estão presos, com certeza erraram. O Brasil ficou conhecido no mundo por causa dessa operação"

INTRIGAS NO GOVERNO

"Descartado. Não existe isso"

VAGA NO STF



Moro: "não existe vagas. Estou bem no meu cargo, desempenhando um ótimo trabalho. Mesmo que tivesse a vaga, seria uma perspectiva natural, em ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Federal". 

INSTAGRAM

Os participantes não deixaram de falar sobre o sucesso do ministro no Instagram e ele disse que foi uma satisfação publicar boas notícias do governo e agradeceu sua esposa por isso. "Agradeço a minha esposa Rosângela, fui coagido por ela a fazer esse veículo de comunicação"





IMPRENSA

Moro: sensacionalista não dando folga para as verdades. 


OPINIÃO


Como sempre o ministro Sérgio Moro, saiu gigante do programa "Pânico na Jovem Pan" descartando de uma vez por todas as inúmeras fake news relacionadas ao seu nome, bem como ao do presidente Bolsonaro. O ministro brincou com a turma e de forma descontraída arrancou aplausos da bancada e dos milhares de brasileiros. Record de audiência. Parabéns Ministro Moro!





















Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo