-->












Pesquisa mostra vitória de Bolsonaro e como de certa forma o brasileiro é conservador









Se a campanha para presidente da república fosse hoje, o atual chefe do executivo brasileiro, ou seja, Jair Bolsonaro, seria novamente eleito, é o que aponta uma pesquisa feita pela CNT/MDA:





De acordo com a pesquisa, Bolsonaro venceria facilmente as eleições e colocaria no bolso boa parte da velha esquerda, embora essa ideologia  tenha entrado em colapso, não só aqui no Brasil, mas no mundo.

As ações do governo, o desempenho fantástico dos ministros, tem alavancado o interesse popular e mais que isso, fez surgir a esperança nos corações da nação brasileira.





O pensador e escritor Olavo de Carvalho, que ficou conhecido como "guru" da direita no Brasil, sempre falou e apontou as desgraças do petismo e o quão maléfica eram suas ações. Não é de hoje que Olavo vem tecendo críticas ao movimento esquerdista e segundo ele, quem se levantasse com um pensamento contrário ao pensamento lulopetista, seria eleito.

Dessa forma, Bolsonaro que há muito tempo já defendia no Congresso, o pensamento liberal, bem como o conservadorismo, apareceu para população brasileira levando com inteligência e carisma, embora que de certa forma árdua, venceu a eleição em 2018.





A seguir vejamos os números da pesquisa e como o presidente Bolsonaro venceria seus adversários.



Jair Bolsonaro – 29,1%
Lula – 17%
Ciro Gomes – 3,5%
Sergio Moro – 2,4%
Fernando Haddad – 2,3%
João Amoedo – 1,1%
Luciano Huck – 0,5%
Marina Silva – 0,4%
Dilma Rousseff – 0,3%
João Doria – 0,3%
Outros – 2,4%
Branco/Nulo – 10,5%
Não sabe/não respondeu – 30,2%




Fonte: Políbio Braga.


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo