-->












Presidente em Alta: Bolsonaro deve visitar 21 capitais para divulgar o "Aliança Pelo Brasil"












O presidente Jair Bolsonaro deve percorrer 21 estados brasileiros para promover a criação do seu novo partido, o Aliança pelo Brasil. Até março deste ano, Bolsonaro precisa arrecadar 491,9 mil assinaturas para estrear nas eleições municipais.




O calendário de ações foi definido até fevereiro em todas as capitais, e o presidente deve participar da maioria, principalmente estados do Nordeste região com grande eleitorado de esquerda. Segundo a direção da legenda, 100 mil assinaturas foram recolhidas até agora.
Os primeiros eventos acontecerão em Brasília (DF) e João Pessoa (PB), no dia 18. Os dois últimos estão previstos para 16 de fevereiro no Rio de Janeiro (RJ) e em Palmas (TO). Nos locais em que o Bolsonaro não consiga acompanhar pessoalmente, uma das ideias é colocá-lo ao vivo, por meio de “lives”, em conversa direta com os apoiadores e demonstrar sua capacidade de fortalecimento dentro da esfera política.




Uma estrutura está sendo preparada para receber um número mínimo de 2 mil apoiadores em cada encontro, que também deve ter a presença de deputados federais, do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, e de dirigentes do Aliança.


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo