-->












Regina Duarte irrita Anitta ao valorizar família e dispensar o funk como forma de fazer cultura







É um apelo ao sexo livre e drogas



Após uma declaração da atriz Regina Duarte sobre a valorização dos bons costumes, como amor a família, amor a Deus , a pátria... Dessa vez a secretária da cultura do Governo Bolsonaro, irritou a funkeira Anitta, sobre seu apoio em priorizar  a família. Uma das  propostas de Regina Duarte, é fazer um evento de cunho familiar onde existir um baile Funk. Essa declaração perturbou muito a funkeira.





"Seria um contrapeso aos eventos de funk recheados de drogas, sexo livre, prostituição infantil e roubos." Disparou Regina.

Entretanto Anitta não perdoou Regina Duarte e falou: "funks não podem ser considerados eventos que não possam ser frequentados pela família." Para a esquerdista e fã das idéias lulopetista, bailes funks para famílias descentes é considerado normal.





Regina Duarte tem ganhado a simpatia dos brasileiros, com seus inúmeros personagens, todavia após optar pela Secretaria de Cultura, percebe-se também uma enorme admiração por parte dos jovens que apoiam sua escolha, e sua livre forma de pensar.

O alerta











Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo