-->












Sucesso de Regina Duarte incomoda mídia esquerdista só porque ela apoia Bolsonaro








Mesmo sem ser nomeada para o cargo da Secretaria Especial da Cultura do Governo Bolsonaro, alguns veículos de comunicação de cunho esquerdista tem alfinetado sem dó nem piedade a atriz Regina Duarte.  Regina tem causado alvoroço na mídia sensacionalista, na tentativa de prejudicar o presidente Bolsonaro, ao que tudo indica.





Dezenas de manchetes mentirosas foram publicadas em um único dia, é o que informa o Jornal Cidade  On-line. Questões sobre dívidas da atriz, irregularidades na Lei Rouanet, foram algumas das fake news, espalhadas por estes canais de comunicação.

Ao que se sabe, os processos sobre as denúncias citadas se quer foram concluídos, mesmo assim a mídia suja ataca. Além desses, a atriz teve outros dois projetos financiados através da Lei Rouanet. Um deles teve as contas aprovadas e outro ainda não foi analisado. Regina também foi atacada por receber uma pensão de seu pai.  Ao ler as calúnias proferidas a namoradinha do Brasil, o Senador Bibo Nunes (PSL-RS) tuitou:





"Agora tentam manchar a honra de Regina Duarte, porque ela recebe pensão do pai, que era do exército. Tudo dentro da lei. Tudo correto! Procuram até pelo em ovo para acusar quem está ao lado de Bolsonaro... Num ano de governo nenhum caso de corrupção... Chora, imprensa parcial! 

Opinião
Pelo que estamos vendo, Bolsonaro e sua equipe não têm oposição, tem pessoas de má índole e que torce a todo custo, pra tudo dá errado no país.






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo