-->












Trágico! Rede Globo a um passo de fechar as portas






A Rede Globo é a emissora de televisão mais famosa do país. As telenovelas por ela produzidas ganharam o mundo inovando até mesmo a teledramaturgia. Os temas polêmicos como, beijo gay, tráfico de drogas, deboche das religiões de matriz cristã, causou injúria e revolta por parte de muitos brasileiros ao longo do tempo.





A Globo foi procurar uma fórmula de sair do buraco. O empréstimo bilionário nos Estados Unidos e na Inglaterra foi para este fim. Ela precisa saldar uma dívida contraída em 2012, que gira em torno de 1,25 bilhão de reais. Trágico!

Quatro grandes instituições financeiras foram visitadas pelos irmãos Marinho, para tentar sanar o problema. A emissora tá fazendo de tudo pra não fechar as portas. Segundo informação do site  O alerta, a crise é gigantesca. Sem recursos do governo federal, os anunciantes caíram fora, causando assim uma crise de credibilidade.





Pelas informações apresentadas no site citado, ainda dá tempo pra salva-la. A queda da Rede Globo, nada mais é fruto de sua própria malvadeza.






O presidente Bolsonaro foi atacado inúmeras vezes pela emissora. Distorções nas matérias divulgadas e o nefasto carisma dos apresentadores ao divulgar notícias boas do presidente. Dessa forma, o veículo de comunicação mais famoso do país, agora está colhendo seus frutos.
Veja o vídeo onde Bolsonaro detona a GLOBOLIXO:



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo