-->






A Constituição Federal garante que Maia errou sobre Embaixada na Espanha dando total apoio ao presidente Bolsonaro | Artigo 142







Analisando a Constituição Federal (CF), de 1988 conhecida primordialmente como 'Constituição Cidadã', ou a Carta Magna, nos dá respaldo  e garante plenamente que apenas o presidente da República Federativa do Brasil, pode exercer tais poderes, como representar o Brasil no exterior por exemplo, negando assim a atitude de Rodrigo Maia na Embaixada Espanhola.





Analisando agora o Artigo 142° da CF:


"Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à GARANTIA DOS PODERES CONSTITUCIONAIS e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem".






Essa matéria é para mostrar o quanto Maia errou em representar o país no exterior, principalmente em debater a temática do governo 'parlamentarista', destruindo assim a Constituição Federal e negando a autoridade do presidente Bolsonaro.  A Embaixada da Espanha no Brasil, denunciou o próprio presidente da Câmara dos Deputados, quando tuitou sobre o assunto, apagando logo depois a mensagem.

Os brasileiros já sabem que Maia quer destituir o PRESIDENTE BOLSONARO ELEITO DEMOCRATICAMENTE. O povo está de olho nas ações do Congresso, representado por Rodrigo Maia.








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo