-->












Aliança pelo Brasil consegue assinaturas necessárias para criação do partido e dirigente diz: "não podemos parar"







O partido do presidente Bolsonaro Aliança pelo Brasil, já está com as assinaturas necessárias para criação do mais novo partido do país. Leia aqui: Vereza destrói pensamento do Papa Francisco em invertida histórica





O dirigente do Aliança pelo Brasil Sérgio Lima, disse ao Estadão que tudo está caminhando para a culminância e que já foi recolhida as assinaturas. Segundo Sérgio Lima, falta apenas converter as fichas em assinaturas válidas no TSE.  Leia também: Lava Jato recupera 1,3 BILHÕES e população agradece

No TWEETER, a advogada do partido, Ariana Kufa disse: "não podemos parar a coleta porque somente teremos certeza após o julgamento no TSE. E explico logo abaixo porquê" Ainda: Globo enaltece o crime e Sikeira Júnior não perdoa. Veja o vídeo.





Mesmo tendo as assinaturas prontas, o processo é burocrático e demorado disse a advogada, contudo estamos no caminho certo.

A esquerda pira com um negócio desse. O presidente mais popular do país foi acolhido pela nação e dispensou os traidores criando um partido 100% livre de corrupção.









Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo