-->












Após elogiar escola de samba que zombou de Bolsonaro, Maria do Rosário PT é massacrada por internautas







As tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, tiveram o segundo dia de suas apresentações na Sapucaí no carnaval deste ano (2020). Como se não bastasse as vaias de algumas escolas, as críticas políticas estiveram a todo vapor  nos corredores da avenida.

A São Clemente, satirizou  em forma humorística abordando assim as fake news e a corrupção na madrugada de hoje dia (25). Penso que esse tema seria mais ideal, se a referida escola tivesse feito essa satirizacão nos governos Lula e Dilma.





Como se não bastasse o ocorrido, a Lulopetista Maria do Rosário, tentou lacrar e manchar  em uma de suas redes sociais a imagem do presidente Bolsonaro e foi ridicularizada pelos internautas que mostraram a ela quem é que merecia ser de fato digna da homenagem feita pela escola São Clemente.


"Se vão jogar tudo que não presta no Brasil fora, vamos começar pelos Petra-lhas  nenhum digo nenhum presta não vão perder em nada lhe garanto fora a corrupção e o PT se fomos contar nos livros  o que significa corrupção em uma palavra é PT. Simples não é". Disse o internauta

Leia também: Bolsonaro pega pesado com o enredo da Mangueira e Folha de São Paulo. " Ataca as religiões". 





Resposta a Maria do Rosário (PT)











Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo