-->












Augusto Nunes chama ministros do STF de "doutores de butiquim" e sai em defesa do presidente Bolsonaro sobre o DIA 15 de março







Ontem quinta-feira (27), o jornalista Augusto Nunes defendeu a legitimidade das manifestações a favor do governo federal que ocorrerão no dia 15 de março em todo o Brasil segundo consta no site Conexão Política.
Durante seu comentário no programa ‘Os Pingos Nos Is’, da rádio Jovem Pan, Augusto Nunes disse que não viu nenhum ataque por parte de Jair Bolsonaro aos demais poderes da República no vídeo que supostamente teria sido compartilhado pelo presidente.





“Eu realmente não entendi. Ele [Bolsonaro] não fez nenhum ataque ao Congresso, nem ao Supremo Tribunal Federal. O vídeo não faz nenhum comentário depreciativo, apenas se refere aos políticos ‘de sempre’. Para quem veste essa carapuça, pode ser algo ofensivo. Para os deputados honestos e que pensam no Brasil, nenhum problema. […] Em que eles se baseiam para ver no que fez Jair Bolsonaro um gesto hostil às instituições? Estão tratando essa bobagem como se fosse um sinal vermelho, como se estivessem avisando de que Jair Bolsonaro se prepara para fechar o Congresso e o Supremo. Isso é cinismo. É reação de chantagistas, tão chantagistas que estão falando em pauta-bomba”, disse o jornalista.

Nunes não perdoou os ataques ao presidente Bolsonaro e diz veementemente que querem a todo custo, o impeachment dele.  Disse ainda segundo o site Conexão Política, que o Congresso Nacional e o STF, estão chantageando o executivo na pessoa do presidente Bolsonaro.





"São chantagistas e doutores de butiquim tanto o Congresso quanto a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal" disse Nunes.


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo