-->












Bolsonaro é comparado a Jesus quanto: mais batem mais forte ele fica







ESTAMOS MESMO NO CAMINHO CERTO!



O movimento esquerdista está infiltrado em todo lugar. Quando é pra enaltecer as drogas, sexo livre, entre pessoas do mesmo sexo, aborto e porque  não dizer repúdio a fé cristã, a turminha vai com tudo, para expor suas obras macabras. Veja ainda: população não deixa presidente Jair Bolsonaro dar entrevista a Rede Globo | Veja o vídeo

No carnaval desse ano, a escola de samba Acadêmicos de Vigário Geral retratou o presidente do Brasil de maneira pejorativa, a referida escola entrou na avenida às 22h da última sexta-feira, (21). Assim como já fizeram em outros desfiles; Jesus sendo vencido por Satanás (inimigo de Deus), dessa feita a escola Gaviões da Fiel, retratou cenas onde narra uma afirmação totalmente contrária a palavra de Deus, ofendendo assim milhões de cristãos brasileiros. 





Bolsonaro para esquerda suja, é comparado a Jesus Cristo. Uma pessoa que é a favor dos bons costumes, que respeita a fé dos outros e que gosta de ajudar os mais necessitados. Entretanto, sem dinheiro público, resta somente criticar o presidente. Como dizem: "A MAMATA ACABOU".  O clã inimigo não para.

Sendo assim, a ESQUERDALHA pira. A turma do contra, gosta mesmo é de 'lacrar'. Ao invés de ajudar só atrapalham. Só para lembrar, a referida escola que tentou destruir a imagem do presidente, (usando um boneco), recebeu uma enxurrada de vaias. Bem feito!

Tentaram lacrar, mas falharam tentando!

Veja o vídeo:






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo