-->






CORONAVÍRUS: Veja como inimigos do governo tenta propagar o caos e o medo | Deus acima de tudo







Após a divulgação do mais novo vírus que tomou conta em alguns lugares no mundo, causando algumas vítimas fatais o Coronavirus se tornou, acreditem mais uma arma da esquerda.

Primeiramente é preciso compreender que o 'Corana' não é nenhum ser mitológico, ou algo parecido com os monstros dos sete mares.

Segundo dados de especialistas, o sua novo vírus tem letalidade entre 2 e 4%, ficando atrás por exemplo da meningite e a dengue, que de vez em quando reaparece com epidemias há alguns anos.

Bom! Como tinha dito antes, existe pessoas que irão, ou já estão tirando proveito disso tudo, causando o pânico e o medo mortal da doença. Geralmente a população vai ouvir que o governo não está fazendo nada para impedir o assombroso vírus mortal. Políticos esquerdistas talvez sejam os maiores propagadores do caos.

Portanto devemos nos prender a pessoas que realmente entendem do assunto em pauta. Médicos, infectologista e especialistas na área de saúde. É muito importante lembrar porém, que o Corona vírus pode se tornar uma epidemia maior que já está em alguns lugares, sabemos disso. O que a gente não pode fazer é se desesperar.

Uma das precauções é não deixar de lavar as mãos, antes das refeições principalmente e não colocar a mão na boca a todo instante. A não ser que esteja lavada.

Uma pesquisa com calma e responsabilidade, fará com que todos conheça de fato o vírus e que assim possa se prevenir melhor.  O que não podemos fazer é crer nas ideias nefastas do movimento esquerdista no tocante assunto.








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo