-->












Dono da Yacows cita Haddad na CPI das Fake News e petistas se desesperam






A CPI das Fake News, está a todo vapor e de quebra como alguns já sabem depois do depoimento de Hans River, o PT está mesmo por trás da problemática relacionado ao assunto.  A notícia está sendo divulgada pelo jornal O Antagonista e vem mostrando novos personagens na trama macabra.





Lindolfo Antônio Alves Neto, sócio da Yacows, confirmou que a empresa fez a disparos de mensagens em massa para Henrique Meirelles e Fernando Haddad em 2018.





“Pelo que já disponibilizamos a lista de clientes, temos o Henrique Meirelles. Ciro Gomes não me recordo de absolutamente nada e não está na lista. Fernando Haddad é um caso específico, porque uma agência que acredito que faça campanha para ele, já utilizava a plataforma e utilizou nossa ferramenta. Logo, diretamente não foi feito. Indiretamente, sim”, disse.

Um tumulto aconteceu logo após a declaração na CPI. Lulopetistas ficaram em desespero para saber se a empresa também fez campanha para o atual presidente Jair Messias Bolsonaro. Segundo o Antagonista, não houve resposta. Leia também: General Heleno, manda o Globo e Maia se "foder".


Veja o vídeo:








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo