-->












Escolas do Nordeste só formam militantes e desinformam os alunos do verdadeiro ensino disse Bolsonaro






O presidente Bolsonaro inaugurou a pedra fundamental do  Colégio Militar em São Paulo na maior cidade do país. O presidente em discurso alfinetou os governadores da Região Nordeste, que são contra este projeto. Devido ser de cunho esquerdistas, os chefes do executivo do nordeste desconhecem a importância do projeto. 



"A questão político ideológico partidário, não podem estar a frente da necessidade de um país" disse o presidente Bolsonaro. Dos  Estados da Região Nordeste, apenas o estado do Ceará (CE), aderiu a ideia das escolas militares que segundo Bolsonaro é um modelo ideal pra nação. 

O programa das escolas cívico-militar  é um modelo que vem dando certo em muitos estados, e que vem conquistando os pais dos alunos, pois nesse modelo o respeito ao próximo, aos professores, o gosto pela ética, Cidadania e amor a pátria são valorizados de verdade. Essa ação se intensificou e ganhou notoriedade no governo Bolsonaro.



O presidente Bolsonaro ainda disse que o "modelo é pra todos. Para os filhos dos membros das Forças Armadas, da Polícia Militar, dos Bombeiros, da Polícia Civil. Não vamos distinguir ninguém por causa de crença ou cor". Relatou o presidente


Folha de São Paulo




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo