-->












Fátima Bezerra PT é abandonada em reunião após enviar proposta de previdência pior que a de Bolsonaro







E GOPI!


A governadora do Rio Grande  do Norte, Fátima  Bezerra (PT),  foi mais uma vez hostilizada pelos servidores da rede estadual, devido propor o envio para o dia (05.fev.2020), para Assembleia Legislativa, uma reforma muito mais cruel que a do presidente Bolsonaro. Sabendo que a reforma do presidente foi uma reforma justa.





Segundo a presidente do Sinsp Janeayre Souto a reforma apresentada por Fátima, é inconcebível. Segundo Souto, a governadora quer taxar ativos que ganham até R$ 2.500 de 11% para 14%, isso incluído os aposentados. Para aos sindicalistas, essa é uma proposta drástica e cruel. Ainda segundo os líderes dos sindicatos, Bezerra devia taxar primeiramente os altos salários e criar novos tributos, mas preferiu pôr a dívida no colo dos funcionários ativos e inativos do estado.  Veja aqui: Proposta de Bezerra PT, é pior





Portanto, não concordando os servidores com a reforma da previdência da governadora do PT, Fátima Bezerra, milhares de servidores irão paralisar suas atividades e fazer uma GREVE GERAL, nos dias (03 e  04 fev. 2020). Fátima após criticar ferrenhamente Bolsonaro, agora bebe do próprio veneno.






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo