-->












FIM DA LINHA: Com carta na manga, Bolsonaro pode ou não renovar contrato da Globo | poderá fechar em 2021






Não é atoa que a maior emissora de telecomunicações do país ataca o Presidente Bolsonaro.  Existe uma prerrogativa constitucional para ele [Bolsonaro], analisar se renova ou cancela a concessão da TV Globo, mesmo a licença da emissora vencendo em 2022. Acontece que a carta na manga que o presidente tem, poderá facha-la ainda em 2021.





A jornalista Emily Alcântara, explica que depois da análise do poder executivo, por meio do Ministério da Ciência e Tecnologia, cabe ao Congresso Nacional dar a palavra final, em voto nominal, se renova a licença da Família Marinho, ou não.

Bolsonaro já sinalizou que não vai dar mole para uma empresa como a Globo, que divulga fake news. A campeã de notícias tendenciosas contra sua pessoa e seu governo, pode realmente estar com os dias contados.





Emilly Alcântara do site O alerta também afirma, que a última vez que a emissora fez a renovação do contrato foi no governo Lula. Ou seja, no ano de 2007. Dizem que foi a maior facilidade na jogada. 

Se depender dos eleitores do presidente Bolsonaro, a Rede Globo, não era pra ter nem nascido m, quem dera fechar as portas. 












Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo