-->












Frota indignado com a MARCHA DO DIA 15 quer entrar com pedido de impeachment do presidente | deixe seu recadinho pra ele






Foi noticiado agora pouco pelo site O Antagonista, que o parlamentar Alexandre Frota, ex aliado e agora inimigo político do presidente Jair Bolsonaro, quer o impeachment do mesmo.

Frota que agora se aliou a João Dória PSDB, quer tirar o presidente Bolsonaro a todo custo do maior cargo da nação.






"Eu acabo de solicitar uma junta de advogados que, diante dos fatos, ameaças e do disparo do vídeo do celular dele... Vou entrar com o impeachment, vou assinar"... Mentiroso. Ele está abrindo uma crise Institucional". Disse Alexandre. 


Na matéria do site citado, Frota insulta o presidente Bolsonaro chamando-o de mentiroso. Ainda segundo O Antagonista, Alexandre Frota teria dado entrevista a Revista Época.






"Não tem direita, esquerda, ou centro. Temos que nos juntar e mostrar que é inaceitável isso que ele está fazendo. Tomara que ele não coloque culpa num filho ou em um assessor dizendo  que não foi ele quem disparou o vídeo."


A população não vai desistir da manifestação do dia 15. Todos a favor do presidente Bolsonaro e General Heleno. 

Leia mais: Frota não quer que manifestação do dia 15 aconteça e desafia Bolsonaro

Frota indignou-se com este simples vídeo compartilhado pelo presidente Bolsonaro em seu perfil do WhatsApp em grupo de amigos.

Veja também: Grande Mídia se cala após Revista Veja dizer que Bolsonaro não tem relação com a morte do Miliciano Adriano.









Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo