-->












Frota não quer que a MANIFESTAÇÃO DO DIA 15 DE MARÇO ACONTEÇA | e desafia o presidente Bolsonaro vamos deixar o apoio ao presidente






O deputado federal eleito no palanque do presidente Bolsonaro Alexandre Frota, não aceita a manifestação em favor do general Augusto Heleno e Bolsonaro no dia 15 de março.





Frota chama Bolsonaro de “frouxo” e “covarde” e alguém que “não faz absolutamente nada sozinho”. “Precisa sempre estar protegido por essa seita, por esse cinturão covarde que ele montou para proteger seus filhos, sua família.” 

O parlamentar, que foi eleito pelo PSL, também afirmou que o presidente “gosta de jogar para a sua plateia”. “Você gosta de jogar para a sua plateia, porque você é frouxo, é fraco, e você sabe disso.” Frota disse também que Bolsonaro “será responsabilizado” por tudo o que acontecer “nos próximos dias”.





 “Não tenho medo de ser preso, não tenho medo de ser morto, Bolsonaro. (…) Você sabe que você errou, que você é um erro, que você está mexendo nas instituições para proteger os seus filhos.”

Leia também: Veja como a ESQUERDA tenta propagar o CORONAVÍRUS. Só porque é contra o presidente Bolsonaro

Fonte: O Antagonista.

Veja o vídeo de Frota canalha e traidor da pátria









Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo