-->












Gilmar Mendes sai em defesa de Celso de Mello sobre comentários de Augusto Nunes atacando assim milhares de blogueiros | Dia 15 nas ruas






O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, é um dos juristas mais comentado nas redes sociais, devido seus atos totalmente contrários, a vontade popular. 

Em seu Twitter, Mendes comentou defendendo o decano Celso de Mello, ministro mais antigo na suprema corte, contra comentários de Augusto Nunes, jornalista do r7. e da Jovem Pan.





Celso de Mello, dias antes criticou veementemente o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, sobre os disparos de mensagens e vídeos por Whatsapp, segundo Mello, o presidente cometeu crime de responsabilidade. O ato em que Gilmar defendeu Celso de Mello, talvez tenha sido por causa dessa declaração. ?


"O presidente da República, qualquer que seja ele, embora possa muito, não pode tudo, pois lhe é vedado, sob pena se incidir bem crime de responsabilidade, transgredir a supremacia politico-juriduca da Constituição e das leis da República" disse Celso de Mello.





Portanto, ministro Gilmar argumentou em defesa do amigo Celso de Mello sobre comentários ácidos, porém sarcástico de Nunes sobre o decano. Nunes é jornalista e colunista no canal R7, e da Revista Veja. O jornalista Augusto Nunes escreveu uma matéria criticando Celso de Mello no site noticias.r7.com.


Sendo assim, Mendes indiretamente comenta alfinetando o jornalista da Jovem Pan e diz:


"As manifestações odiosas dirigidas hoje aí decano do STF só revelam a face oportunista e embusteira de um jornalismo manipulador e descomprometido com a verdade".

Dessa forma, a tuitada de Mendes não soou muito bem no app, e em seguida foi respondido a altura merecida. Eu quem não queria estar na sua pele.







Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo