-->






Globo tenta caluniar fala de Bolsonaro contra a jornalista da Folha SP Patrícia Mello e é detonada nas redes "o furo"






A Rede Globo de Televisão não se cansa de atacar o presidente Jair Bolsonaro com supostas acusações e tenta lançar a fala de Bolsonaro contra a população tentando caluniar e difama-lo. Dessa vez, o fato se deu depois da resposta do presidente aos jornalistas na saída do Palácio da Alvorada terça feira (18.fev.2020). Leia também: Vereza detona Papa Francisco e diz: "ataca fé cristã"





O presidente tinha dito que a jornalista da Folha de São Paulo, Patrícia Campos Mello, bem como o depoimento do ex-funcionário da empresa de marketing digital, Yacows, Hans River mostrou que sua afirmação lhe favoreceu. Veja ainda: Sikeira acaba com falsidades da população LGBTQI e diz que Brasil é conservador.

Bolsonaro disse que o 'tiro' do PT, sobre disparos de mensagens eleitorais por Whatsapp, saiu pela culatra. Porém o que Patrícia queria mesmo era "dar o furo" contra mim. Não deu outra a emissora caiu em cima da fala de Bolsonaro e detonou o mais rápido possível. Leia aqui: Roberto Carlos elogia Bolsonaro e Moro. "Tem boa intenção"





A referida emissora, só não fala e comenta das acusações do ator global Zé de Abreu, que no início do mês fez e declarou ofensas pesadíssimas contra Regina Duarte. Diante desse fato a Globo emudeceu. A emissora não esconde que é esquerdista e que apoia a safadeza dos seus.





Veja o vídeo:









Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo