-->












José Maria Trindade acaba com planos de Tábata e Maia sobre impeachment de Weintraub e diz: "quem manda é o dono da caneta azul"






A deputada Tábata Amaral (PDT), coordenou una reunião ontem (05.fev.), na tentativa de impor o impeachment contra o ministro da educação Abrahm Weintraub, tudo isso concebido pelo presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia.





O pedido apresentado pela comissão foi encaminhado para o Supremo Tribunal Federal STF. Na denúncia feita pelos traidores, acusam o ministro da educação por crimes de responsabilidade e quebra de impessoalidade do cargo, segundo noticiado pelo Jornal Cidade On-line.

Dessa forma Tábata escreveu: "a desastrosa gestão do ministro teve como consequências sérias e graves no ENEM, na política de alfabetização, além de um completo desrespeito ao Plano Nacional de Educação".





Ao ouvir os supostos boatos sobre a demissão forçada do ministro, o jornalista da Jovem Pan, José Maria Trindade resolveu derrubar os planos de Maia, Alexandre Frota e Tábata.

"Partidos políticos não nomeiam e não demitem ministros. Quem nomeia e demite é o dono da 'caneta azul', ou seja, essa pessoa chama-se Jair Messias Bolsonaro". Disse o jornalista Ponto final. 

Foi uma lapada daquelas.




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo