-->












Lacombi defende Bolsonaro e da na lata de Popovic sobre Regina Duarte, LGBTQI








O apresentador e ex global  Luis Ernesto Lacombe, tem se mostrado um ferrenho defensor do Governo Bolsonaro e também  um  crítico avassalador das ideias lulopetista.





Depois que chegou na Rede Bandeirantes de Televisão, o apresentador tem tirado a paciência da colega de bancada Sílvia Popovic. No programa apresentado por Sílvia começou um debate sobre a mais nova secretária do presidente, Regina Duarte. Acontece que Lacombe disparou Verdades absolutas causando um clima bastante tenso no ambiente. Veja mais: Marcelo de Carvalho detona Petra Costa

Luis Lacombe  falou das políticas públicas do governo e mostrou categoricamente a queda nos números dos homicídios na população LGBTQI.





"Ele não fez nada contra esse Público. Inclusive as mortes de Travestis e Transexuais caíram no seu governo". Disse Lacombi a Sílvia. Veja mais: Moro da PREJUÍZO MILIONÁRIO ao tráfico e é aplaudido por Bolsonaro por montante recuperado | Herói nacional

Popovic pra não passar vergonha, criticou a Regina e de cara levou outra lapada do apresentador, que está fazendo o maior sucesso nas redes sociais ao defender Bolsonaro.

Veja o vídeo:










Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo