-->












O jeito sujo da esquerda fazer jornalismo x João 8:32 'A verdade vos libertará'





A ideia é incutir o gramiscismo cultural na mente dos brasileiros.

O pensamento Político-ideológico da mídia  esquerdista de fazer  jornalismo chega ao cúmulo da idiotice. É tanto que a maioria da população que votou no presidente Bolsonaro, percebeu a farsa e o elegeu com apenas 7 segundos em programa político nos grandes veículos de comunicação.

As manchetes divulgadas em apoio a bandidagem, por exemplo, deixa o cidadão de bem revoltado com as matérias. A Rede Globo trata os criminosos como 'vítimas da sociedade' ou dizem que os policiais espancaram um adolescente indefeso. Mesmo sendo um jovem infrator. Na maioria das reportagens, eles isentam o criminoso e culpam a polícia.





Essa semana o irmão do 'coronel cearense' Ciro Gomes, o Cid Gomes (PDT-CE), quis assassinar dezenas de policiais e seus familiares com uma retroescavadeira. Mas a mídia lulopetista, disse que é o jeito da família de Ciro fazer política. Ou seja, tiram a responsabilidade do ato insano do senador licenciado, jogando a culpa pra cima dos policiais daquele Estado. Se não fosse os tiros ele iria mesmo passar por cima. Para dar embasamento a está matéria, uma repórter da Globo, disse que o presidente Bolsonaro estava empoderando a polícia, como se isso fosse ruim e elogiando a ação de Cid, como já mencionado.

As temáticas sobre aborto, sexo livre na adolescência, liberação das drogas, repúdio a fé cristã, racismo, são os mais usados de forma negativa pelos mesmos veículos em detrimento a sociedade conservadora.

O intuito da mídia esquerdista é contrariar as verdades, impondo de guela a baixo as fake news na tentativa de denegrir o presidente e consequentemente o governo. 





Essa semana o presidente Bolsonaro fez uma declaração sobre o 'furo' de reportagem, contra a jornalista da Folha de São Paulo e a mídia suja divulgou dizendo que Bolsonaro desrespeitou a dita cuja. Todos sabem que o presidente falou de uma possível fake news pela jornalista, entretanto os 'movimentos lacradores' e as instituições que são contra o presidente, divulgaram o oposto. Ninguém lembra quando o Lula, chamou uma mulher de grelo duro, e que Pelotas era a cidade exportadora de viados e que percorria o mundo mentindo.





Mesmo com as investidas do movimento esquerdista e da velha mídia politiqueira que dioturnamente busca atacar o presidente Bolsonaro, minimizando suas ações, o governo em apenas 13 meses de trabalho, diminuiu os índices de violência, reduziu impostos, sancionou reformas eficazes e restaurou a confiança de investidores estrangeiros.

Sendo assim, só temos que agradecer ao presidente Jair Bolsonaro, bem como sua confiável equipe.






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo