-->












Popularidade do presidente Bolsonaro assusta a esquerda e mostra que em 2022 é Ele de novo







Diante das inúmeras fake news divulgadas contra sua pessoa e seu governo, bem como os conluios secretos em desfavor do bem da nação, o presidente Jair Bolsonaro vem sendo digamos assim, um grande vitorioso.

A grande mídia como ele mesmo chama, é a principal responsável por propagar e incutir na mente da população que o governo vai mal. Todavia, quando Bolsonaro sai às ruas no embate corpo a corpo com o povão a realidade é outra.





Nunca se viu na história um presidente tão querido, talvez nem mesmo o 'pai dos pobres', Getúlio Vargas, foi tão OVACIONADO  como Jair Messias Bolsonaro. Seus eleitores também acompanham as tramóias macabras, das instituições que ao invés de ajudar o presidente, pelo contrário, tenta afundar suas ações. O Senado Federal, a Câmara dos Deputados e a Suprema Corte STF, são essas ditas instituições, que trabalham contra o presidente.

Onde ele chega é bem recebido e aclamado contrariando assim, aquilo que a esquerda quer que se torne verdade, um presidente ruim e impopular. As últimas pesquisas já mostraram o índice de aprovação para a campanha de 2022 e sabe-se que o presidente Bolsonaro derrotará qualquer oponente e isso tem incomodado seus adversários.





Vejamos um pequeno exemplo: uma escola de samba tentou denegrir a imagem do presidente usando um boneco com uma faixa presidencial, na tentativa de horrorizar a própria falta de ideia da escola que foi hostilizada tanto no sambódromo, quanto nas redes sociais.

Não adianta bater no presidente. Quanto mais bate, mais gigante fica. 

Leia também: Governo Bolsonaro facilita compra de imóveis com taxa fixa na CEF

veja o vídeo:




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo