-->












Presidente Bolsonaro e seus ministros são aplaudidos em alegoria de bonecos gigantes em Pernambuco no maior bloco do mundo






Uma reportagem feita pelo portal digital Conexão Política, apresenta o presidente Bolsonaro em 'alegoria' no carnaval nordestino no estado de Pernambuco. Com bonecos gigantes os foliões se divertiram no carnaval que começou sexta feira passada (21). O teste de popularidade do presidente e de seus ministros fizeram o maior sucesso no estado citado. (PE).

As fantasias gigantes, ou os bonecos são uma tradição por lá  em Pernambuco, e na linha de frente ia o presidente Jair Bolsonaro pela avenida e sendo aplaudido por todos nas cidades de Recife e Olinda. Segundo os pesquisadores, a tradicão dos bonecos teve início no século passado em 1932 com o homem da meia noite.





O maior bloco do mundo o Galo da Madrugada, desfilou com o boneco de Bolsonaro e foi recepcionado com gritos e aplausos ao som  de 'mito'.  Diz a matéria do site.

" Esse é o nosso presidente" diziam os foliões.

A fantasia alegórica de Bolsonaro sua esposa Michelle, Moro, entre outras personalidades foram acompanhadas por 30 policiais. Segundo a reportagem ouviam-se bravamente o som de ' MITO, MITO...





Não só em Guarujá litoral Paulista, mas também na região Nordestina, as pessoas estão vendo as boas ações do governo em favor da População. Isso mostra o que aconteceu no maior bloco carnavalesco do planeta.

A popularidade do nosso presidente e seus ministros estão a todo vapor, mesmo a grande mídia querendo sepultar sua imagem. Todavia, o povão sabe das mazelas divulgadas pela mídia suja. Bolsonaro segue cada vez mais firme e forte. 

Leia aqui: INTERVENÇÃO MILITAR: VOCÊ APOIA?

Veja também: Caixa Econômica Federal facilita vida dos brasileiros com ação do governo Bolsonaro

 Confira o show!







Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo