-->












Programa da ministra Damares em prevenir sexo na adolescência deixa esquerda louca








O Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, coordenado pela ministra Damares Alves, tem apresentado um projeto que visa principalmente a prevenção do sexo antecipado por parte dos adolescentes. Para ministra, uma gravidez na adolescência traria sérios riscos a estes jovens, como consequências drásticas.






O tema  vem sendo debatido  alguns dias no  governo Bolsonaro e a ministra Damares levantou questões que dizem respeito sobre a prevenção do sexo livre antes da maioridade. Mesmo sendo um programa que ajude as famílias mais carentes, o alinhamento esquerdista, ver tudo de forma contrária.

Muitos jovens confirmaram acatar a ideia da ministra em relação a consciência dos jovens frente ao sexo precoce e os problemas que isso pode ocasionar pelo resto de  suas vidas. Quase 51% dos jovens concordaram com a ideia, no programa "Encontro de Fátima Bernardes". 





A maioria dos jovens pensam em se prevenir e se instabilizar antes, e consequentemente não terem problemas futuros, como é o caso de milhares de jovens que engravidaram de maneira inconsequente.



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo