-->












Repórter da Globo comete RACISMO ao vivo e é detonado nas redes sociais







A Rede Globo voltou a cometer cenas de racismo. Se já não bastasse as telenovelas, propagando esse vírus, dessa vez o apresentador Rodrigo Bocardi que participa do jornal Bom Dia Brasil, cometeu uma espécie de rascismo estrutural com um jovem negro esportista.





O episódio aconteceu hoje (07.fev.) sexta-feira e logo, logo, Bocardi foi massacrado pelos internautas de plantão. Os usuários do TWEETER acusaram o apresentador de racismo depois que ele questionou se o atleta negro era pegador de bolinhas no Clube Pinheiros.

O fato se deu durante a exibição de uma reportagem no Bom Dia São Paulo sobre o transporte público na capital paulista. O repórter Thiago Scheuer entrevistava um jovem negro na plataforma do metrô quando o entrevistador interagiu e perguntou se o garoto, chamado Leonel, ia “pegar bolinha no Clube Pinheiros”, considerado um clube de elite na capital paulista





Não, não, eu sou atleta do Pinheiros, jogo polo aquático”, respondeu o atleta. Bocardi reagiu com surpresa à resposta do garoto que de imediato disfarçou. Contudo de imediato Rodrigo começou a receber uma catastrófica enxurrada de comentários dos INTERNAUTAS.

 Veja alguns:









Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo