-->












Tom Cavalcante sai em defesa de Bolsonaro e faz pergunta irônica no Twitter contra o Congresso Nacional






O jornal Gazeta do Povo publicou hoje,  uma postagem do humorista e apresentador Tom Cavalcante sobre a manifestação do dia 15 de março. O assunto que já é um dos mais comentados no Twitter, tem despertado curiosidade e desejo de mudança por parte dos patriotas.





Segundo a matéria do Gazeta, Tom Cavalcante ironizou as críticas contra as manfestações contra o Congresso, marcada para o dia 15 de março. No Twitter, o humorista disse  que o Congresso deve ir às ruas protestar.


“Não seria melhor o Congresso ir as ruas dia 15 protestar contra o povo?”, escreveu Tom Cavalcante em rede social.

O ato ocorreu após reação à fala do general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), que acusou o Congresso de “chantagear” . Heleno disse que o governo não pode ficar “acuado” pelo Congresso e orientou o presidente a “convocar o povo às ruas”.





Outro fato que impulsionou o protesto, foi através da jornalista do jornal Estadão Vera Magalhães, quando a mesma publicou sobre o suposto vídeo compartilhado pelo presidente Bolsonaro em grupo de Whatsapp convocando o povo para o protesto. Esse fato, alavancou as hashtags no Tweetter.

Tuitada de Tom Cavalcante e reforço de Carla Zambelli:





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo