-->












Twitter apagado pela Embaixada da Espanha, sobre 'parlamentarismo' revela hipocrisia de Maia | Brasil acima de tudo







Um dos assuntos mais badalados da semana, é a temática sobre a manifestação do  dia 15 de março. Não contente com o apoio Popular, sobre a manifestação, várias instituições, bem como líderes de partidos, ministros, por exemplo, estão com medo ou apavorados, querem a todo custo que o protesto não ocorra, pelo menos na data prevista.

O presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, se mostra veementemente contra a manifestação e como se não bastasse, foi a Embaixada da  Espanha no Brasil, ministrar sobre o sistema parlamentarista e teve seu áudio, ou discurso sobre o tema vazado.





Segundo o site Crítica Nacional, o presidente da Câmara, foi a Embaixada da Espanha no Brasil, no dia (22.mar.). Ocorre que Maia argumentou principalmente sobre o 'Parlamentarismo no Brasil'. "Um  sistema de governo que tira o poder do presidente". Sendo assim disse o jornalista Paulo Enéas:



"No momento em que o chefe de um dos poderes da República está pessoalmente empenhando, como já verbalizou amplamente, em passar por cima da Constituição Federal e da vontade soberana do povo, e promover um esvaziamento do Poder Executivo para adotar ilegalmente o que vem sendo chamado de parlamentarismo branco, sua participação nesse tipo de evento se reveste de uma gravidade sem paralelo"

Para alguns críticos políticos e jornalistas, Rodrigo Maia, está tentando de forma clara e objetiva, dar um golpe no presidente Bolsonaro. E de certa forma, pede ajuda a Embaixada Espanhola, para concretizar sua obra macabra. Bolsonaro tem sido bastante fiel as suas pautas políticas, desviando-se, da velha aliança; aquela do toma lá - da cá. Por este motivo, uma legião de políticos sujos querem destitui-lo do cargo, na qual fora eleito de forma Democrática.





O fato sinistro, foi um Twitter, postado pela Embaixada e logo em seguida foi apagado, gerando curiosidade e a falsidade por parte do parlamentar.

Aguardemos cenas do próximo capítulo.






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo