-->












Vereza destrói Francisco com invertida histórica, "desrespeita a fé cristã"






Um dos maiores apoiadores do presidente Bolsonaro é o ator Carlos Vereza. Vereza que hoje em dia abomina o pensamento lulopetista, tenta construir um novo sistema no que se diz respeito a área sócio cultural, acreditando sempre nas ideias do presidente Bolsonaro.





Livre pensador e dono de uma lucidez e inteligência inquestionável, Vereza, escreveu um texto contundente sobre a santidade o Papa Francisco.

O ato de Francisco receber o ex presidente Lula, faz parte de um projeto macabro e que desrespeita como um todo a fé cristã.  A religião judaico cristã, a filosofia grega e o direito romano, são as bases filosóficas para manter o mundo conservador.





Para Vereza, o que o Papa vem fazendo, é um golpe nas bases da Civilização Judaico Cristã. Sendo assim Carlos Vereza escreveu:

"Papa Francisco é um hábil político. Critica a ideologia de gênero e nada faz para coibir o homossexualismo na igreja, que atinge 89% dos religiosos do Vaticano, segundo o recente livro, o Armário do Vaticano.

Mas é um aspecto da degradação planejada de uma instituição seguida por quase 2 bilhões de católicos em todo o mundo. Receber o super-gatuno Lula da Silva, faz parte do projeto de desmoralização da fé cristã". Disse!


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo