-->












Witzel é mais um contra a manifestação DO DIA 15 deixe seu apoio ao presidente Bolsonaro e seu repúdio aos traidores da pátria







Em ato covarde o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), criticou nesta quinta-feira, (27), o compartilhamento pelo presidente Jair Bolsonaro de vídeo de teor anti-Congresso e disse que “a resposta jurídica para isso é o impeachment”. Segundo Witzel, “apoiar um movimento destrutivo da democracia (evidentemente afronta à Constituição”. 

"A resposta para ele Bolsonaro é o impeachment. É a resposta jurídica para isso" disse.





A notícia vem sendo veiculada pelo jornal Gazeta do Povo. É importante lembrar que o presidente Bolsonaro não negou ter compartilhado o vídeo, porém em grupos de Whatsapp. Ou seja, fez de forma ou cunho pessoal. Mesmo assim Wilson Witzel disse:

"Enquanto ele for presidente, todas as manifestações serão consideradas manifestações do presidente da República". 


Disse ainda o governador do Rio de Janeiro, que foi eleito no palanque de Bolsonaro e com ajuda do filho do presidente Flávio Bolsonaro.






“Quer fazer (manifestação) em caráter privado? Renuncie à Presidência da República e pode fazer em caráter privado. Enquanto ele for presidente, o que ele fala, o que ele faz, o que ele comunica, para quem quer que seja, é uma comunicação do presidente da República e nós não podemos aceitar que um presidente da República, diante de um movimento destrutivo da democracia, compartilhe esse tipo de vídeo”, afirmou o governador.


Witzel fora eleito no mesmo ano em que Bolsonaro se elegeu (2018), entretanto traiu a confiança do presidente. Ele afirmava que ia mudar a segurança, ou o modo de fazer segurança no estado do Rio, uma das bandeiras do presidente Bolsonaro, por este motivo fora eleito, e consequentemente traindo aquele que lhe ajudou.






Ainda na matéria do Gazeta do Povo, Witzel em um movimento em Washington disse que a convocação pelo presidente para o dia 15 de março busca segundo ele a desconstrução do país.

"Esse movimento que o presidente Bolsonaro quer fazer com seus aliados busca tão somente a desconstrução do país". Disse 

Disse ainda: 






“O vídeo que eu recebi mostra ele (Bolsonaro) como um salvador, mostra o presidente como uma pessoa que foi eleita pelo povo para salvar o povo. (…) Se o presidente tem conhecimento ou não, eu não perguntei a ele, mas nós vamos fazer uma ilação de que ele tem conhecimento de que esse movimento é um movimento destrutivo, não é um movimento construtivo. Quem exerce um cargo de mandatário do povo para poder criar dias melhores para a população, um diálogo respeitando as instituições, não pode ter um comportamento como esse”, afirmou o governador.

Portanto tudo que estamos vendo em relação a popularidade do presidente Bolsonaro, desperta o ódio e a irá daqueles que são contra e traidores da nação e do seu governo. Querem a todo custo derrubar o presidente que foi eleito de forma democrática. O ato do dia 15 estar deixando muita gente perturbada. Os brasileiros não podem se intimidar com as supostas retaliações. Monte sua caravana e venha protestar contra aqueles que primeiramente traiu o presidente.




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo