-->












Acreditem: ministro Marco Aurélio recomenda a SOLTURA de presos devido o COVID-19 mas não liga com o cidadão de bem






Foi divulgado pelo portal Cidade On-line, uma notícia um tanto quanto contraditória. Segundo a matéria do jornal mencionado, o ministro do Supremo Tribunal Federal STF, Marco Aurélio, liberou juízes de Execuções Penais de todo o país para analisarem a concessão de liberdade condicional a bandidos que estão em regime fechado ou no semiaberto.


De acordo com o site, o magistrado Marco, tem 
como principal intuito  reduzir o risco de contaminação dos condenados pela justiça.





Para o ministro da suprema corte, os criminosos não podem de forma alguma correr o risco de contrair o COVID-19, mas a população trabalhadora sim.

Especialistas dizem que a iniciativa é uma idiotice, já que os delinquentes estão isolados.

Aurélio segundo a reportagem do Cidade On-line, deu seu parecer sobre o assunto. Sendo completamente favorável para anulação ante a pandemia da prisão em segunda instância no ano passado, que por consequência liberou cerca de cinco mil detentos entre eles o LULA EX PRESIDENTE.


"De imediato, conclamo os juízos da Execução a analisarem, ante a pandemia que chega ao país infecção pelo vírus COVID-19, conhecido, em geral como Coronavírus. As providências sugeridas, contando com o necessário apoio dos Tribunas de Justiça e Regionais Federais" disse o ministro Marco Aurélio.






Aurélio ainda fez restrição aos presos de acordo com suas especificidades e que seriam soltos com tal medida judicial. 

Acreditem! Que tipo de ministros nós temos nesse país.






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo