-->












Após repúdio nas redes sociais, Maia arrega e diz: "sou contra o parlamentarismo no Brasil"






O presidente da Câmara dos Deputados  Rodrigo Felinto Ibarra Epitácio Maia, (DEM-RJ), disse em uma entrevista ao jornal O Antagonista,  que era contra o sistema governamental conhecido com parlamentarismo.

Maia disse com todas  as letras que era contra o parlamentarismo no Brasil. Como todos já sabem, ele foi a Europa na Baixada espanhola conhecer e discutir como funciona esse modelo de governo.





Segundo a narrativa do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, tinha dito que foi apenas conhecer o parlamento espanhol para debater o acordo Mercosul e União Europeia. (Mercosul-UE), Maia disfarçou bem. Quem sabe até mesmo enganando muitos jornalistas desavisados. 

Assim disse Rodrigo Maia ao Antagonista:


"Sou contra o parlamentarismo no Brasil".






Quem ainda tem coragem de acreditar numa pessoa dessa, que não aceita a forma do presidente Bolsonaro governar? A própria Embaixada da Espanha aqui no Brasil, apagou um tuiter, na qual Maia falava principalmente sobre o sistema em pauta.

Para alguns críticos políticos, Maia recuou devido a população ter massacrado a ideia nas redes sociais, e por isso ele desistiu deste ato insano, cometendo até mesmo crime de responsabilidade.





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo