-->












Augusto Nunes pede que população cobre os hospitais que Lula desviou construindo 12 estádios de futebol ou elefantes brancos






O jornalista e agora comentarista político da TV Record, Augusto Nunes, detonou o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva frente a crise vivida por todos os brasileiros, por ocasião do novo Coronavírus.

Augusto Nunes lembrou em seus ácidos comentários, que desde 2006 onde Lula teria dito que não estava longe da gente atingir a perfeição no tratamento da saúde.






"Eu acho que não está longe da gente atingir a perfeição no tratamento de saúde". Frase de Lula em 2006.

Prosseguindo em seus comentários, Nunes afirmou que o ex presidente Lula, assim que precisou de um hospital, correu pra rede privada. Assim ironizou o jornalista. Nunes alertou a população que o petista é realmente um grande mentiroso.

Acontece que ao invés de investir na saúde, Lula gastou bilhões em 12 estádios de futebol, que depois serviram de palco para Copa do Mundo de 2014.

Nunes afirmou ainda os atos insanos de Lula e citou uma de suas pérolas naquele período e concluiu:






"Não entendo essa gente que diz que o governo deveria usar esse dinheiro para construir hospitais". Frase de Lula dita por Augusto Nunes.


O jornalista nos faz pensar diante dessa terrível crise, os desvaneios que Lula fez anos atrás, ao gastar bilhões em estádios de futebol e afundar a saúde brasileira. Hoje o país precisa de hospitais públicos e o que temos, são na verdade doze elefantes brancos.

Veja o vídeo:


 


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo