-->












Bia Kicis destrói Revista Veja por fake news na causa da morte do borracheiro | não foi por Coronavírus | Veja o vídeo






A deputada federal Beatriz Kicis, PSL-DF,  denunciou uma mentira escabrosa publicada pela Revista Veja e outros veículos de comunicação. A matéria enganosa, tentava causar o pânico e o medo através da morte de um borracheiro.

Reginaldo Jacinto da Silva, sofreu um acidente  trabalhando em sua borracharia, quando um pneu veio a estourar em seu peito, ocasionando grave lesão.

Jacinto infelizmente veio a óbito no dia 23 deste mês, devido o acidente e também por ter contraído gripe H1N1.

Ocorre que no seu atestado de morte, constatou-se como causa de sua morte Síndrome Respiratória Grave, COVID-19. Segundo Kicis, a causa no referido atestado é falsa, publicada por Veja.

Inconformada com essa fake news, a deputada bolsonariana, escancarou no vídeo que a causa da morte do rapaz, não fora por Coronavírus, mas por outras complicações.

Ao saber do posicionamento de Beatriz, a Revista Veja, denunciou a deputada afirmando que ela teria espalhado mentiras. Inconformada com a revista acima citada, Bia, foi até a casa do borracheiro em Recife (PE) e mostrou que quem divulgou fake news foi a Revista Veja. Kicis demonstrou com argumentos plausíveis, que o homem, não morrera por Coronavírus, mas por outras causas.

Leia mais: hospital acaba de publicar nota que o borracheiro, NÃO MORREU por CORONAVÍRUS e Bia Kicis sai vitoriosa.


Confira o vídeo:










Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo