-->












Bolsonaro fala verdades escondidas pela Grande Mídia em entrevista exclusiva ao apresentador Ratinho







"Nosso governo acredita em Deus, na família tradicional e nos bons costumes" Bolsonaro.



Como prometido pelo apresentador Carlos Massa, o 'ratinho', uma entrevista exclusiva com o presidente da república Jair Messias Bolsonaro. A reportagem foi produzida ontem quinta-feira 19, e já é a mais esperada desta noite por milhões de patriotas.

Ratinho inconformado com os ataques de outras emissoras ao presidente, bem como por seus inimigos políticos, ele resolveu gravar uma matéria especial com o chefe do executivo brasileiro, para que ele [Bolsonaro] possa se defender dos ataques rasteiros e assim aproveitar a oportunidade e divulgar as ações de seu governo.





Carlos Massa começou o programa perguntando como o governo está agindo em relação a pandemia do novo COVID-19. ?


CORONAVÍRUS

"O presidente iniciou respondendo com coerência e demonstrando segurança sobre o assunto e disse que deve-se manter a  prioridade com os idosos por exemplo, pois esse grupo se caracteriza como grupo de risco para doença e acalmar a população sobre a temática, pois existe muita informação enganosa, e pessoas de má índole que somente atrapalham e eu como chefe do executivo preciso dar exemplo. Afirmou ainda que o Ministério da Saúde sob liderança do ministro Luiz Henrique Mandetta está bastante empenhado repassando todas as informações necessárias no combate ao novo Coronavírus.

Bolsonaro falou que a própria mídia afirmou inúmeras vezes que desde setembro de 2019 que o novo Coronavírus, ou (COVID-19) tinha começado a circular na cidade Chinesa de Wuhan, sem que nenhuma informação fosse divulgada a população local e ao mundo. Ou seja, a cidade contava com 12 milhões de bombas biológicas em potencial destruição. É Ilário a esquerda querer me culpar disse Bolsonaro.





Fechamento das fronteiras com alguns países do Mercosul também trará alívio imediato. Completou.

O presidente também afirmou que está fazendo de tudo para estimular a economia frente ao colapso da pandemia, no entanto o mundo todo tá sofrendo. Para o presidente Bolsonaro, o pior é que parte da  oposição destilam incansavelmente fake news culpando-o desmerecidamente.

Disse ainda que a crise do Coronavírus pode durar mais alguns meses, contudo o intuito é atender os casos mais graves. Minha missão é acalmar a população e acreditando que isso vai passar. O Brasil vai passar por isso.  Porém alguns governadores estão tomando algumas atitudes desnecessárias, como fechamento de aeroportos, etc. Precisamos observar as pessoas que trabalham na informalidade, pois a maioria vivem em ambientes públicos num espaço informal e de certa forma esse caso precisa ser bem pensado. Afinal tais Trabalhadores necessitam sobreviver de maneira digna através do fruto de seu esforço.

DIA 15 DE MARÇO

Nunca pedi para fechar Congresso nem STF nem nada, o povo que quis e eu fui sim apoia-los. Foi um ato pura e democraticamente. Afirmou o presidente sob ataques da Grande Mídia, que o tinha acusado de promover o novo Coronavírus.

LEGISLATIVO






O presidente acredita que tanto Rodrigo Maia quanto Davi Alcolumbre, precisam ajudar mais o Executivo. A velha política do toma-lá-dá-cá não existe no meu governo. Que tipo de governo vocês querem? Indagou o presidente aos corruptos. Contudo na medida do possível estamos tocando o barco. Disse. Bolsonaro ainda falou sobre o fundão eleitoral vetado e seria melhor usar no combate ao Coronavírus.

IMPRENSA

Converso com todos, porém quando faço propagandas do governo a grande mídia me bate com força. Os governos Lula e Dilma gastaram muito mais e ninguém diz nada. Não temos dinheiro para ditaduras cubanas venezuelanas... Para Bolsonaro a imprensa mente muito a seu respeito, inclusive atacando de forma pessoal e essas fofocas só destroem a imagem do governo. O presidente falou da jornalista Vera Magalhães que mentiu dizendo que ele tinha convocado para outro ato dia 31 de março. O presidente fez questão de falar da dita cuja de forma indireta, porém não citando nomes.


MARCO NO GOVERNO


O chefe do executivo humildemente afirmou que
 escolha dos ministros foi de certa forma, a coisa mais coerente dentro do governo, pois nunca se viu um Ministério como o nosso. Antes não era assim e a corrupção comia no centro. Os ministros são o coração do governo. A queda nos números de homicídios por exemplo com o ministro Sérgio Moro, é um exemplo clássico de como as coisas melhoraram na justiça e Segurança Pública. O presidente ainda disse que seu governo é um governo que acredita em Deus, é a favor da família tradicional, e seus ministros são voluntários em ajudar o país todavia, ele [Bolsonaro] é mal compreendido, tão somente porque escolhera ministros especialistas cada qual em suas respectivas áreas.






PANELAÇO


O povo inventou o panelaço em defesa do governo e pelo que vi, foi maior que o panelaço petista. 


REELEIÇÃO


Não adianta ficar obsecado pensando em se reeleger. Witzel por exemplo quer ser reeleito a força. Bolsonaro disse em resposta a ratinho, que está gostando de estar presidente em especial em combater a corrupção e devolveu a pergunta ao apresentador dizendo: se não fosse eu quem seria? Certamente um amigo de corrupto e que apoia ditaduras, fazendo alusão assim ao discípulo de Lula Fernando Haddad.


EDUCAÇÃO


Para Bolsonaro, a herança do Professor Paulo Freire, arrasou com a educação no pais, ficando no último lugar no PISA por alguns anos. Disse mais que o ministro da educação pegou o ministério afundado e isso precisa de anos de governo para ser resolvido. Bolsonaro fez questão em dizer que a garotada dos governos petistas não desenvolveram uma boa educação, pois a maioria não sabe sequer interpretar um simples texto e nem resolver as quatro operações básicas da matemática e de certa forma isso é péssimo para o futuro da nação.


CONCLUSÃO


O presidente Bolsonaro concluiu dizendo que o Brasil é um país rico, com florestas exuberantes, rios, biodiversidades, minérios, boas faculdades, etc... O grande problema são, ou foram os políticos corruptos, que arruinaram com o país. Por fim, ainda disse que tinha sido eleito de forma democrática para acabar exatamente com essa roubalheira que assolava a nação como antes".


Confira a entrevista na íntegra: 









Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo