-->












Bolsonaro revoga Medida Provisória e trabalhadores terão seus salários nesse período de pandemia da COVID-19






Foi publicado neste domingo 22 pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, uma Medida Provisória (MP-927), para o combate ao desemprego que devido porém a pandemia da COVID-19, está afetando a população e que infelizmente chegou no Brasil.

O novo Coronavírus está causando pânico em várias áreas aqui no Brasil e a MP que antes havia sido divulgada pelo presidente, agora foi publicada, todavia com mais detalhes.

Um dos pontos mais polêmicos na Medida Provisória, era a não remuneração do trabalhador durante 4 meses, todavia o presidente Bolsonaro revogou e os funcionários terão sim seus salários. O artigo que trata desse ponto, é o artigo 18 conforme postagem do presidente logo abaixo.





A MP já entrou em vigor tendo sido enviado ao Congresso e terá segundo o presidente, urgência para ser votada. Caso não ocorra a votação em 120 dias, pelos parlamentares, a Medida Provisória, poderá perder a validade. 

O presidente Bolsonaro está fazendo das tripas coração, pois a pandemia está acelerando e a economia pode entrar num colapso ainda maior. 

Dessa forma, confiamos em Deus e na cura através da ciência para solução dessa mazela que chegou em nosso país.


Leia também: número de mortes por Coronavírus cai na Itália por dois dias seguidos.












Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo